segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Algumas frases de Lord Byron



"Na solidão é quando estamos menos só..."

"Desde os tempos da Guerra de Tróia, não houve ninguém mais disputado que eu."

Toda a História humana atesta, que a felicidade para o Homem - o insaciável pecador! - desde que Eva comeu a maçã, depende em grande parte do jantar

Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei

Um sonho que não foi de todo um sonho.

Porque deveria eu pelos outros sofrer quando ninguém por mim irá suspirar?

Vivi, amei, bebi, tal como tu; morri.

O melhor profeta do mundo é o passado.

"Aqueles que se recusam a serem chamados à razão, são intolerantes; aqueles que não conseguem, são idiotas; e aqueles que não se atraem, são escravos".

"Orgulho! desce os olhos dos céus sobre ti mesmo, e vê como os nomes mais poderosos vão se refugiar numa canção."









Um comentário:

  1. Lord Byron na minha vida apareceu de repente, sempre tive impetuo ultra-romantico mas não encontrava um poeta a altura e não sabia por onde começar.
    Meus poemas são influenciados por lord byron que sem duvida é o melhor da vertente ultra-romantica...

    Salve Byron e os Byronianos!!!!!

    ResponderExcluir